quinta-feira, 27 de novembro de 2008

TEMOS COMPUTADOR E NÃO É MAGALHÃES!


Hoje contou-se História na nossa sala e fez-se História.
O computador oferecido pelo GLÍCINIAS e pelo DIÁRIO DE AVEIRO, no âmbito do projecto "O Diário de Aveiro nas Escolas" chegou cá. Os meninos todos agradecem.


O nosso computador novo
A nossa escola tem um computador novo, já tivemos um na sala mas roubaram-no.
O Centro Comercial Glícinias em colaboração com o jornal Diário de Aveiro decidiu oferecer um computador novo ao Agrupamento da Oliveirinha.
Como a nossa turma não tinha nenhum, calhou-nos a nós, EB 1 de Quintãs, turma do 1.º e 4.º anos.
Por isso aqui temos um computador novinho em folha e bonito.

Hoje, dia 27 de Novembro, o professor Paulo, da disciplina de TIC, com a ajuda do professor César, trouxe o computador e montaram-no. Já tinha sido entregue à coordenadora da nossa escola no princípio de Novembro, mas como precisava de ser configurado só chegou cá neste dia.
Quando entraram com ele pela sala dentro nós ficámos encantados e entusiasmados. Agora não podemos ter brincadeiras malucas dentro da sala por causa do ecrã que é frágil.

Temos a sorte de ter uma pasta só para nós, podemos pesquisar e escrever e, se a professora deixar, podemos jogar e brincar.

Toda a nossa escola queria agradecer pela bondade do DIÁRIO DE AVEIRO e do GLICÍNIAS em nos oferecer este computador. Adoramos a cor, o formato, tudo.
Obrigado Glicínias, obrigado Diário de Aveiro, por este computador fantástico. Esperamos que este Natal haja muita gente a fazer compras no GLÍCINIAS e a ler o DIÁRIO DE AVEIRO. Mas também esperamos que as pessoas tragam poucos sacos plásticos e coisas desnecessárias do centro comercial e que, quando já tiverem o jornal todo lido, o coloquem no ecoponto azul.
Bom Natal para todos!
Alunos do 4.º Ano

2 comentários:

saltapocinhas disse...

e é lindo!!
vou ter de dar umas "voltinhas" nesse computador!!

Pirilampos disse...

Obrigada pela sua opinião sobre o nosso computador. Quando quiser pode vir dar "as votinhas" que quiser.

Vanessa e Bárbara