quinta-feira, 5 de março de 2009

Imagina que viajas em cima de uma nuvem...

Eu já imaginei que estava a voar numa nuvem com a minha mãe, o meu pai e o meu irmão.
Nós estávamos a passear na nuvem e nós estávamos sempre a cair porque a nuvem estava a voar muito depressa.
E eu vi uma cidade, vi a minha escola, vi muitas casas e prédios e vi pessoas andarem. E depois olhei para cima e vi o céu e o sol.

Vitória, vitória, acabou a história.


Ana Rita


Eu se estivesse em cima de uma nuvem eu gostava de passear por muitos sítios, passear por cima do mar e do rio e de muitos mais sítios. Eu de lá de cima via a minha escola e a minha casa.

Paula

2 comentários:

shakti disse...

Onde os sonhos simples das crianças as levam ....

bj a todos

tatiana sousa disse...

ola ritaa tua historia esta linda.

bj a todos