sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Aperfeiçoamento de texto

A minha professora
A minha professora é muito querida porque é simpática, bem disposta e amável.
Deixa-nos pintar desenhos com os dedos, com pincéis, com canetas, dá-nos aulas de expressão musical, põe-nos a fazer experiências e muitas outras coisas. Ajuda-nos quando temos dificuldades mas não gosta de nos ouvir dizer “não consigo” nem phoenix. Ela diz que em vez de phoenix podemos dizer TMN.

A nossa professora, em casa, tem uma gata linda e um hamster branco e fofo, que ela às vezes traz para a escola. Também tem peixes de água quente, galinhas e coelhos.
A professora tem uma voz suave e uma pele lisa e gira.
Diz a professora  “Estou a babar-me toda, com tantos elogios!”
De vez em quando, zanga-se por causa do barulho e da brincadeira a mais.
Às vezes apanha sustos porque a Dona Isabel esconde-lhe as coisas que ela esquece na escola.
Hoje a professora trouxe um carro lindo, dos antigos, e preto.
Eu adoro a nossa professora porque ela deixa-nos fazer muitas coisas divertidas.
Texto do Cristóvão, aperfeiçoado

4 comentários:

saltapocinhas disse...

e eu estou para aqui toda enciumada, também queria ser assim gabada!

mas falta-me a voz suave!!

Pirilampos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
prof.Paula disse...

Eu acho que deve ser a luz dos pirilampos que ilumina a professora para ela ser assim tão querida e simpática. beijinhos, portem-se bem e não façam barulho. Paula

Anónimo disse...

NAÕ