segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Os meus anos

No dia 5 eu fiz anos e trouxe um bolo para a escola.
Comemos todos e até chorámos por mais, porque o bolo era de chocolate e tinha pintarolas amarelas, cor-de-rosa, azul, pretas e castanhas.
Eu tambem trouxe sumo para não terem muita sede e não ficarem muito empanturrados: era Ice tea de limão. Trouxe 3 pacotes e bebemos 2.

Todos gostámos: as professoras, os meus colegas e a Isabel (a auxiliar)
Eu fiquei muito contente por terem gostado do bolo que a minha mãe fez
O meu bolo era muito grande, porque todos os meninos e meninas da escola foram convidados para a festa.

E foram assim os meus anos.



O meu bolo de aniversário, feito pela minha mãe.


Margarida

4 comentários:

Carla disse...

Parabéns à professora...belo bolo sim senhora !!!

bj

Pirilampos disse...

Obrigado.

Margarida disse...

parabens Margarida.Quantos anos fizestes?

Pirilampos disse...

perabe´ns amiga