quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O dia do sumo



A professora na aula pediu-nos,para trazermos de casa laranjas, para fazermos sumo de laranja.
Um menino de cada vez foi espremer seis metades de laranja na máquina que a professora trouxe de casa.

E nós depois de vermos que o sumo chegava, dissemos à professora que já estava pronto para beber.
Distribuímos o sumo pelos copos e bebermos.

E o sumo estava muito bom.
Queremos dizer-vos que o sumo de laranja é muito bom para a saúde e é saboroso para beber.


4 comentários:

ameixa seca disse...

Pois, eu estou a precisar de um copinho desse suminho natural. Dói-me a garganta! Sobrou algum para mim?
:)

Catarina Santos disse...

Não há nada melhor nem mais saudável que um suminho de laranja natural! Muito bom :)

Beijinhos e boa semana!!

anna disse...

Se eu bebesse mais sumo de laranja, como este, não ficava constipada tantas vezes...
Beijinhos.

Castanha Pilada disse...

Aqui está uma coisa de que eu também gosto!

Deixei um trabalhinho de casa para vocês lá no meu blogue, se a vossa professora deixar!