quarta-feira, 17 de junho de 2009

Quem quer bichos-da-seda?

No ano passado nós guardámos os ovos dos bichos-da-seda.
Este ano nasceram muitos, muitos bichos-da-seda.
E já começaram a aparecer borboletas e as borboletas começaram a pôr ovos.
Temos muitos bichos-da-seda.
Tantos que saíram dos caixotes e até fizeram muitos casulos atrás do armário, na parede, no chão, no placar, etc.
Comeram tanto, tanto que até a nossa amoreira ficou quase sem folhas.

Por isso, nós vamos ter muitos ovos de bichos-da-seda para dar a quem quiser.
Querem ovos de bichos-da-seda?
Nós temos muitos para dar.

Texto de Filipa e Carolina

19 comentários:

Castanha Pilada disse...

Eh Eh! A vossa escola estará a ser devorada por bichos da seda?

Bea disse...

Amanhã é o nosso último dia de aulas. Vamos terminar com um piquenique.
Esperamos que aproveitem os vossos últimos dias e corra tudo bem, para em seguida poderem iniciar as férias cheios de boas idéias!
Um abraço para todos e vim aqui dizer obrigada por tudo o que eu aprendi (nós aprendemos) convosco.
Boas Férias a todos, até breve...
Um Beijo da Prof Beatriz e meninos do 3cparedes

Traquinas disse...

Olá
Boas férias para todos. Felicidades e até breve. Continuaremos a visitar o vosso cantinho lindo.
Beijinhossss de todos os Traquinas e da nossa professora Maria José

Gafanhotos disse...

Olá Pirilampos
passámos por aqui para vos desejar boas férias.
Beijinhos para todos. Até Setembro.

Anónimo disse...

Olá!
Bom dia!

Gostaria de saber se ainda têm alguns ovos de bichos da seda para dar?
Adoraria vê-los crescer e tratar deles, já que nunca o fiz!
Obrigado!
Beijinhos!
Patrícia

patriciaventura@netcabo.pt

Anónimo disse...

Quero ovos de bicho da seda
Olá, meu nome é Aline Pinheiro, sou professora em Curitiba, ministro aulas de Ciências e Biologia e gostaria muito de ganhar ovos de bicho da seda, eu já os tive, só que na ocasião os ovos não eclodiram. Tenho a intenção de desenvolver um projeto junto aos meus alunos.
pslaline@yahoo.com.br

Cláudia Malandras disse...

Sou professora de Educação Especial e gostaria que me enviassem alguns ovos. O meu mail é cmalandras@gmail.com

augusta disse...

Olá Amiguinhos! Como foram essas férias? Estamos de volta... Muito sucesso pessoal e profissional para esta nova etapa. Beijinhos

Unknown disse...

Ola.
Quando era pequeno tinha muitos bichos da ceda. Agora que tenho dois filhos gostava de lhes por esse "bichinho" de cuidar da natureza. Onde vos posso encontrar para partilharem comigo bichos da ceda.
filipe.crispim@gmail.com

maria joão disse...

A vossa escola estara devorada com os bichos da seda ai ai oque vos a contese

Anónimo disse...

A vossa escola estara devorada com os bichos da seda ai ai oque vos a contese

Anónimo disse...

A vossa escola estara devorada com os bichos da seda ai ai oque vos a contese

Anónimo disse...

A vossa escola estara devorada com os bichos da seda ai ai oque vos a contese

Pedro disse...

eu gostava de ter bichos da seda. o meu mail é pdrfaustino@gmail.com

Anónimo disse...

ola eu gostava de ter bichos da ceda se me podessem enviar agradecia

jonylock.10@gmail.com

caio disse...

estou interessado,se hainda tiver os bichos favor contactar

saltapocinhas disse...

Caio:
sem deixares contacto é complicado contactar-te!

Anónimo disse...

oi, eu estou interessada nos bichos de seda. se voce ainda tiver, por favor contacta aespindola@hotmail.com

Anónimo disse...

tenho algumas perguntas:
qual e o preço dos bichinhos?
vc envia para sao paulo?
vc esta doando ou vendendo?
envia todas as respostas para o email aespindola@hotmail.com,ok?