segunda-feira, 27 de abril de 2009

O que é a liberdade para nós


A liberdade para mim é fixe porque eu gosto de cravos.
Filipa

A liberdade para mim é a paz.
Cristina

A Liberdade para mim é cantar.
Carolina

A liberdade são os meninos a andar ao ar a brincar e a divertirem-se imenso.
André

A liberdade é a melhor coisa do mundo inteiro.
Luís

A liberdade para mim é ser feliz.
Tatiana

A liberdade para mim é estar solta.
Margarida

A liberdade para mim é muito fixe.
Catarina

A liberdade para mim é brincar ao ar.
Paula

A liberdade é boa. E eu adoro a liberdade.
Eu quero sempre liberdade.
Gabriela

A liberdade é brincar ao ar livre.
Rita

A liberdade para mim é brincar com o meu irmão.
Ruben

Eu gosto da liberdade.
Sérgio

4 comentários:

Tina disse...

Olá amiguinhos!!!!! Gostei de todas as respostas!....Inteligentes mesmos! Parabéns a todos vocês. Mas, saibam que a liberdade, tem sempre limites, porque nos regemos de valores, de leis, da nossa cultura, de princípios...e, não vivemos em anarquia...Pensem bem nisso!!!! Temos que respeitar, antes de tudo, o próximo, como gostaríamos de ser respeitados também, entendem? Beijinhos a todos meus amores, HOMENS e MULHERES do futuro! Saibam também construir a PAZ entre os homens, sim? Pois, dessa forma seremos FELIZES.

Bea disse...

E nunca se esqueçam que a nossa liberdade termina quando a dos outros começa.
boa semana

Unknown disse...

Escrevo esta mensagem unicamente para vos dizer que gostei imenso deste vosso cantinho. Parabéns e continuem o bom trabalho ;)

Pirilampos disse...

Obrigada Tina.